sábado, 16 de novembro de 2013

Novidade: Kit Piu Piu

Olá pessoal!

Cheguei hoje no sábado com uma novidade! Incentivada por minha amiga Viviane Matos  me atrevi a montar um kit digital!!!! 
E assim nasceu o Piu Piu!!!


 Gostaram? Então podem pegar é só clicar nos links abaixo e baixar! Se fizerem algum trabalhinho com ele quero muito ver!!!!

http://www.4shared.com/rar/2qGXOkWS/Fofurasempapel_Piu_Piu_element.html
http://www.4shared.com/rar/nylL3sTW/Fofurasempapel_Piu_Piu_pp.html 

Obrigada amiga Viviane Matos pelo incentivo! Sem um empurrãozinho ele não sairia!!!!

Um exemplo de como utilizar o kit Piu-Piu! Flaviane Campos fez este lindo LO digital !

E eu fiz esta capinha para colocar no meu Face!



6 comentários:

Vika disse... Responder comentário

Aê amiga!!!! Boa sorteee!!!

Lu Ifanger Designer disse... Responder comentário

Martinha, ficou lindo!!! Sucesso!!!bjs

Unknown disse... Responder comentário

Arrasou, Martinha, parabéns!!!!!!!!!!

Adriana Lins disse... Responder comentário

Que lindo Martinha!!
Super criativa heim, obrigada por compartilhar!!
Bjooo

Cristiane Matos (Kyu) disse... Responder comentário

Martinha, ficou lindo!! Corajosa você, viu? Eu não consegui entrar na vibe de fazer kit não, mesmo com Vivi tentando me ajudar kkkkk

Ateliê Dona Filó disse... Responder comentário

Lindo!!! Muito obrigada!
Bjos
Carla