sábado, 16 de abril de 2011

É hoje...

Estou super ansiosa,pois hoje depois de muito tempo de conversas on line vou conhecer duas amigas: Vika e Gi!! O nosso crop está marcado para as 14 horas!!!!!! Vai ser uma tarde muito legal, muitas trocas de figurinhas! As meninas vão fazer um porta ATC,como eu não faço ATC, pedi a Vika para me ensinar a fazer este bloquinho fofo:
Preparei uma surpresinha para as meninas! Olha só uma prévia:


E assim foi nosso Crop:
OLha só o sorrisão da Gi, so felicidade!!!!! E muita conversaaaaa!
A Regina ( que conheci hoje) super gente boa, criativíssima,
um doce de pessoa!
Olha a Vika (Scrapeteiraaaaaa), trocamos muitas figurinhas!!!!!!



As meninas trabalhando! Olha como ficou a mesa? Era uma tal de cadê minha letra C? Minhas flores  sumiram? E a minha agulha caríssimaaaaa? kkkkk Foi muito bom ter tido esta tarde com vocês meninas, parecia que nos conhecíamos à seculos!!!!! De agora em diante, teremos mais e mais tardes de scrap com certeza!!!  Ah, sim e os projetos? Vocês foram conversar ou trabalhar? As duas coisas né?  Minha bendita máquina fotografica pifou! Só tirei duas fotos, mas a Vika, Regina e Gi vão mostar para vocês!



8 comentários:

Cris Caexeta disse... Responder comentário

Que legal, amiga! Tô com saudade de você! Tá tão sumidinha!!!

Gi disse... Responder comentário

Uhuuuuuu....é hoje!!!! :D

Viviane Matos (Vika) disse... Responder comentário

Martinha!!!! Quanta coisa linda!! Não precisava!!!!
Eu tô aqui ansiosa pra nosso crop :D
Beijos

Sogni nel casseto disse... Responder comentário

Martinha,
Adorei conhecer você e as meninas, assim, pessoalmente. rs
BJks
Regina

Cláudia Farias disse... Responder comentário

Olá Martinha!!! Muito obrigada pelo elogio no meu post!!!! Volte sempre viu!!! Ah conheceu a Vika pessoalmente né!!!!Ela fala muito? rsrsrsrs
bjsssssss

Fê Monção disse... Responder comentário

Que delícia!!!!!
beijos

Lu Lopes disse... Responder comentário

Martinha que bom que gostou do coelhinho, ele é mto fofinho mesmo.
Obrigada pelo recadinho.
GRANDE bj!!

Gi Guerreiro disse... Responder comentário

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii!!
Amiga, tenho tantas coisas para fazer, mas vontade zero!!kkkk
Oh, Jesus, dá-me uma carga de disposição!! Feriadão em casa dá nisso...kkkk.. Beijooosssss