sábado, 7 de janeiro de 2012

Meu cantinho criativo

Uma das tarefas da nossa oficina virtual é mostrar o nosso cantinho criativo!!! Que tarefa para uma criatura que mora num "apertamento"!!! Quando descobri o scrap eu não tinha um cantinho para fazer minhas artes, ficava na mesa da sala mesmo, bagunçava tudo e claro era muito atrapalhada pelos 3 homens da minha vida ! rsrsrsrsr
Não é que um belo dia minha mãe resolveu me dar de presente o meu quarto ( Obrigada Mainha por este presentaço!!!!) e eu espertinha fui logo pedindo que fizesse um cantinho onde eu pudesse me espalhar com minhas fofurices!!!! Feito!!!! Não é um scraproom, mas é uma bancadinha que dá para trabalhar, queria que fosse só meu mas... tenho que dividí-la com o marido, fazer o que né?
É só um pedacinho de bancada, que tenho que dividir com o computador e coisas do marido, mas já estou feliz por isso!!!!
Aí vocês pensam: " Como Martinha consegue trabalhar com este pedacinho de bancada cheia de coisas em cima?" kkkkkkkk Claro que elas não ficam assim né!!! Eu só arrumei ! Tenho umas gavetinhas, nincho e uma parte do guarda-roupa para guardar minhas coisinhas, aqui foi só para mostrar minhas fofurices! kkkkkkkkk

4 comentários:

Juliane PV disse... Responder comentário

Lindão!

Fê Monção disse... Responder comentário

Muito legal Martinha!!!!
Beijosss

Unknown disse... Responder comentário

muito fofo!!!

Cristina Oliveira disse... Responder comentário

que lindo, Martinha!!! parabens!!! tb desejo um cantinho no meu apertamento e sem meus homens para mexer em tudo.. akkaka. beijokas saudosas.