sábado, 7 de janeiro de 2012

Meu cantinho criativo

Uma das tarefas da nossa oficina virtual é mostrar o nosso cantinho criativo!!! Que tarefa para uma criatura que mora num "apertamento"!!! Quando descobri o scrap eu não tinha um cantinho para fazer minhas artes, ficava na mesa da sala mesmo, bagunçava tudo e claro era muito atrapalhada pelos 3 homens da minha vida ! rsrsrsrsr
Não é que um belo dia minha mãe resolveu me dar de presente o meu quarto ( Obrigada Mainha por este presentaço!!!!) e eu espertinha fui logo pedindo que fizesse um cantinho onde eu pudesse me espalhar com minhas fofurices!!!! Feito!!!! Não é um scraproom, mas é uma bancadinha que dá para trabalhar, queria que fosse só meu mas... tenho que dividí-la com o marido, fazer o que né?
É só um pedacinho de bancada, que tenho que dividir com o computador e coisas do marido, mas já estou feliz por isso!!!!
Aí vocês pensam: " Como Martinha consegue trabalhar com este pedacinho de bancada cheia de coisas em cima?" kkkkkkkk Claro que elas não ficam assim né!!! Eu só arrumei ! Tenho umas gavetinhas, nincho e uma parte do guarda-roupa para guardar minhas coisinhas, aqui foi só para mostrar minhas fofurices! kkkkkkkkk

4 comentários:

Juliane - BasicArte Scrapbook disse... Responder comentário

Lindão!

Fê Monção disse... Responder comentário

Muito legal Martinha!!!!
Beijosss

CasinhaDaManu Arte & Design disse... Responder comentário

muito fofo!!!

Cris Oliveira disse... Responder comentário

que lindo, Martinha!!! parabens!!! tb desejo um cantinho no meu apertamento e sem meus homens para mexer em tudo.. akkaka. beijokas saudosas.