sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço do Ano

Enfim chegou o dia 31 de dezembro, última dia do ano, dia que fazemos o balanço das nossas vidas e nos preparamos para o ano novo que está às portas! Meu ano de 2010 foi um tanto conturbado, tivemos vários problemas financeiros, mas com a graça de Deus passamos ilesos por este processo! Graças a este problema que conheci minha nova paixão: Scrapbocking, navegando na net, para me distrair um pouco, encontrei vários blogs e me apaixonei, comecei meio tímida, me associe a alguns fóruns, em especial o Armazém Criativo, o ADSM e o Scrap e Artes, fui acolhida com muito carinho pelas meninas, que a cada dia me incentivavam mais, aprendi muitas técnicas e hoje faço parte de dois CT's: o da Ju Laender e o da Cris Oliveira!
Bem, é isto aí, vamos que vamos em 2011, com muito scrap, paz, saúde e amor no coração! Não vou fazer planos, até porque não sou muito boa em cumpri-los, mas tentarei à partir de amanhã fazer um projeto por dia, até o final do mês de janeiro, onde acabam as minhas férias!!!!!! FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!!!!!!!!!