segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Carinho via Correios

Hoje recebi uma surpresa maravilhosa via Correios!!! Não estava esperando nenhuma caixinha, quando o porteiro avisou que tinha uma caixa para mim! Fiquei assustada, pois não havia comprado nada! Quando peguei a caixinha e vi o remetente: Ana Paula Carvalho, pensei: " Aninha mandou uma caixinha para mim? mas... não fizemos nenhuma troca! Não era uma caixinha, era uma caixonaaaaaaaaaaaaaa!!! Abri e olha só o que tinha dentro dela:

Agora vou detalhar as fofurices:
 caderninho de anotações, latinha com confetis e uma marca página lindo, todos com tema Dia dos professores!!!!!!! Aninha, foi o único presente do Dia dos professores que ganhei este ano! Obrigada amiga!
Ela achou pouco e mandou um porta retrato lindo, um chaveirinho mega fofo e mais um porta post-it lindo de viver!!!!!!!!!!!!! Pensa que acabou? nananinanão tem mais:
 Guloseimas no tema Halloween!!!!!!!! Gabriel agradece viu amiga! Ele amouuuuuuu e já devorou tudinho que estava na marmitinha! Ana, você hoje me fez muito feliz amiga! Obrigada pelo carinho! Mesmo de longe sinta-se abraçada e como você escreveu no cartão marca -página " O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida"!!!! Obrigada por ter tanto carinho por alguém que você sequer conhece fisicamente, saiba que estará sempre no meu coração!!!! te lovu amiga!!!!!! beijokassssssssssssssssssssssssss





5 comentários:

Marta Santos disse... Responder comentário

e por isso que amo a Aninha Marta!!!

Ana Lins disse... Responder comentário

Ai que delícia, Marta!!!

Fê Monção disse... Responder comentário

Uau que legal!!!!
Nossa qto presente :)
É uma delícia receber mimos né????
Tá tudo muito lindo!!!
Beijosss

Clô Manso disse... Responder comentário

Quanta coisa linda!!
Receber carinho é tudo de bom!

Bjs e um excelente fim de semana

Ana Paula disse... Responder comentário

Você merece amiga!!! Beijokas no coração