sexta-feira, 10 de setembro de 2010

caderninhos de anotações

Estou agora na fase das cadernetinhas de anotações! Aqui mais algumas que produzi!!!

7 comentários:

LI Katuki disse... Responder comentário

ai vc ta que ta hein adooooooooooooooro!!!!bjs

Viviane Matos (Vika) disse... Responder comentário

Oi Martinha, lindo esse caderninho de anotações rosa e verde, são minhas cores preferidas :D

Como tô começando no scrap manual, essa semana tô fuçando tudo atrás de materiais e dicas e descobri que tem uma loja de scrap aqui, a Scrapeasy, aqui tá o site com o endereço http://scrapeasy.com.br/?p=13 (Jardim Apipema fica na Barra ou pela redondeza? se fica, é complicado eu ir, porque não sei andar por lá :/ ) Tem uma comunidade no orkut deles também. Você tem orkut? Me adiciona vikamd@hotmail.com quem sabe marcamos pra ir juntas?

Beijos

Cris Caexeta disse... Responder comentário

Muito fofos, Martinha! Adorei esse clip de joaninha!

Fabíola disse... Responder comentário

Ficaram fofas!!!!!!!!!!!!
BJS

Jaluza Scrap disse... Responder comentário

Teu trabalho está muito lindo.
Parabéns querida.
Saio encantada.
Bjo enorme

Aninha disse... Responder comentário

Que fofura esses caderninhos!!!
O de joaninha tá show!!!
Bjo

Sandra Shimizu disse... Responder comentário

Fofo Martha, tb amo fazer bloquinhos...adorei os seus.
bjm